terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Muito mais além de você...

Despejar meus próprios anseios e tristezas em outros pode me fazer atingir uma sensação de leveza e alivio. Só que esses outros também tem suas próprias angustias e estão, assim como você, sobre carregado com elas, não pense ser o único. Hoje quando me deparei prestes a jogar tudo que me perturbava nas costas de um amigo, notei que ele precisava mais do que eu, e me senti uma grande egoísta, por estar tão preocupada com o meu próprio umbigo que não fui capaz de enxergar a dor de um amigo. E não queria estar em nenhum outro lugar, pois aquela pessoa precisava de mim mais do que eu precisava dela, é tão confortante saber que existe gente que conta com você. Não há melhor sensação do que a de sentir-se acolhido, protegido, como se nada pudesse te atingir, e isso me fez notar que não é um pequeno obstáculo no meu dia-a-dia que irá me fazer perder a vontade de continuar, vocês já me conhecem muito bem, eu sou capaz de ir e vou muito mais além, do que imaginam. Nunca deixe de ajudar um amigo, as vezes um simples sorriso pode mudar o mundo, e quando precisar ele estará com você, uma mão lava a outra.

Muito mais além de você... ajude, e será ajudado!

"A felicidade não se resume na ausência de problemas, mas sim na sua capacidade de lidar com eles. " Albert Einstein

Nenhum comentário:

Postar um comentário