terça-feira, 9 de março de 2010

Ah o amor...

"E quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?" Legião Urbana.

Amor amor amor... Seria o amor.. tudo? ou nada? Quem sabe, uma parte, uma parte de tudo. Você sonha com isso, faz planos e fica imaginando como será quando for com você. Se vai ser com você. Se tudo vai mudar, se alguém vai mudar você. Teria eu o poder de mudar alguém? Por que? Tu vestes teus amigos se arrumarem, estarem felizes e você na mesma.. Seria eu exigente demais? Pirada demais? Diferente demais? Igual demais? ou quem sabe, Errada demais? O problema poderia não estar em mim, o problema poderia nem sequer existir. Destroi essa barreira imposta por ninguém menos que você, destroi essa barreira que te impede de fazer o que tu tem vontade. Apenas faça, apenas ria, apenas fale, APENAS AME! Afinal, o que vem depois é consequência. Amor amor amor.. Será que existe mesmo amor aos 15 anos? Ou eu estaria apenas admirada com a ideia? Quem sabe... Eu não sei, você sabe? Ás vezes um "Oi" te faz acreditar em tanto, as vezes o "Eu te amo" tão banalizado pode ser acreditado. As vezes o "Eu te amo" sincero pode ser questionado. Que mundo é este? Qual é a deixa? Qual será o desfecho? Deixo essas respostas com Deus. Apenas ame, quando for verdadeiro, porquê esse é o real sentido.. o amor correspondido e sincero, sem medo e sem porquê. Porquê nem tudo na vida têm um porquê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário