domingo, 23 de janeiro de 2011

Abra sua mente .

Nesses últimos temos tenho ouvido muito adjetivos como, simpática, inteligente, gentil, entre outros, engraçado como há alguns anos atrás as pessoas só notavam meus defeitos. Eu consegui buscar em mim todas as qualidade que eu tinha, criar outras e me tornar a pessoa que eu sempre quis ser. Há sempre coisas que queremos mudar, mas hoje... Eu adoro ser quem eu sou. Quando abrimos nossos olhos começamos a conhecer mais as pessoas, fazendo de cada defeito e cada mania, uma qualidade. Quando abrimos nossa mente aprendemos a expressar o que pensamos, opinião é como certidão de nascimento ou CPF, sem ela você é invisível. Definitivamente eu aprendi a expressar o que eu penso, e hoje expresso tanto que é difícil deixar ainda mais claro. Obrigada blog e obrigada teatro, vocês me ajudaram muito, mas a mudança foi minha. A arte têm essa magia, de abrir a sua mente aos horizontes desconhecidos. Abra sua mente e faça de você o que sempre quis ser, forme conceitos, destaque qualidades, a vida pode ser muito mais bonita quando você aprender a vê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário