quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O exemplo.

Eu critico coisas que faço e que vejo outras pessoas fazerem. Dou lição de moral, mas não exemplo. Dê que adianta dizer o que as pessoas devem fazer se nem eu mesma sigo isso? Se um criador não segue sua própria ideologia significa que ela não é boa o bastante para os outros. Palavras bonitas e, palavras em vão. Porque eu e metade do Brasil fazemos textos para o vento. Mas se, pelo menos um terço dessa metade tivesse um objetivo, uma ideologia com cada palavra o país não seria essa merda que é hoje. As palavras escritas aqui são de alguém em crescimento, cheio de duvidas e fraquezas, esta é a minha fortaleza pra atingir o entendimento e criar minha própria ideologia. Pouparei palavras inúteis até que seja sábio dizer. O grande erro dos adolescentes é sofrer por amor, encontrar a metade da laranja quando ela ainda não está madura é um desperdício. E então quando eu ficar muito velha, eu quero ter retirado muito dessa vida, ser uma velha sábia, ser o exemplo, aceite quem quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário