quarta-feira, 2 de março de 2011

Ideais desfragmentados

Palavras ao vento... No correio? Só conta de luz. Da realidade o sonho é o alimento. Cartas? Mais ninguém conduz. Talvez não goste do que eu era, talvez não goste do que eu sou. Me diz... Quem você se tornou? O que eu digo, o que eu visto não é ser quem eu sou. Medo é vida tá ligado? Ah, o amor está repleto de medos. E quem vive, é amado. Para a vida sempre provando acreditando e cantando, há um abrigo em cada batimento. PULSE! Pulse sentimento. Buscamos evolução somos animais com razão, melhores? não. Talvez piores que todos os outros. Maldito capitalismo! Tudo tem seu preço. Mas o coração NÃO! Não, não, não se cria com dinheiro. Não se acomode, tenha opinião Para que o real nunca perca sua magia... Feche seus olhos e abra seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário