terça-feira, 9 de agosto de 2011

Inconformado


Quanto mais eu vivo percebo que é preciso fazer as coisas sozinho. Filtrar palavra por palavra se quiser acreditar, os mais próximos, o amor maior, a moral duvidosa. E eu não tenho nada, nem dinheiro, nem amores. Só uns amigos e poucas dores. Não tenho um projeto feito, mas tomo jeito. Eu tenho coragem, alguma coisa parecida com vida e uma moral bem definida. E é assim que se começa, só quem tá no zero conhece o valor da peça. Acho que sei quem sou, mas pra onde vou? A aurora no céu vai me guiar, vou me achar, encontrar um caminho amando, falando e cantando meu único segredo: Jamais me conformar, o conformado pra mim é um vivo enterrado. Eu sou um eterno inconformado, to sambando na tumba mas não to deitado. É, foi debochado mas dê valor, quando se volta pro zero é que se lembra o que é amor.

Um comentário:

  1. Ô de casa. Posso entrar?

    Estava vagando por aí quando achei seu blog e devo dizer que adorei seus escritos. Esse em especial é bem significativo e eu simpatizei bastante com ele. Achei justo compatilhar este sentimento de satisfação com vc. ^^

    Meus parabéns pelo blog, moça.

    ResponderExcluir